ACADÊMICOS PARTICIPAM DO “PROJETO FISIOTERAPIA NA ESCOLA”

quarta-feira, 05 de outubro de 2022.
ACADÊMICOS PARTICIPAM DO “PROJETO FISIOTERAPIA NA ESCOLA”

Discentes do 10º período de Fisioterapia participaram, no dia 30 de setembro, de uma visita à Escola Municipal Franklin de Carvalho, em Formiga. A atividade faz parte do “Projeto Fisioterapia na Escola”, desenvolvido graças à parceria entre as unidades de ensino. A iniciativa conta com a supervisão do Prof. Me. Diequison Rite da Cunha e com o apoio da coordenação do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG.

Os acadêmicos fizeram orientações sobre o peso da mochila escolar, a importância da atividade física para aumentar a capacidade musculoesquelética e para prevenir distúrbios, obesidade e suas consequências.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL