ACOMPANHE AO VIVO AS FORMATURAS DO UNIFOR-MG – TURMAS DE 2021

sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022.
ACOMPANHE AO VIVO AS FORMATURAS DO UNIFOR-MG – TURMAS DE 2021

O Centro Universitário de Formiga realizará, neste fim de semana, as cerimônias de Colação de Grau de vários cursos. No sábado, os interessados poderão acompanhar, a partir das 18:00 horas, as cerimônias de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Em seguida, às 20:30 horas, será a vez das turmas de Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Arquitetura. No domingo, às 18:00 horas, ocorre a solenidade de Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Pedagogia, Ciências Biológicas (Bacharelado) e Ciência da Computação.

Às 20:30 horas, colam grau alunos de Fisioterapia, Medicina Veterinária e Biomedicina. As atividades na Praça de Alimentação do Prédio 1 seguem todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. A temperatura será medida na entrada do campus. Todos serão orientados a permanecerem de máscara durante todo o tempo, a evitar circular pelos corredores e a utilizar álcool em gel sempre que necessário.

SÁBADO 05/02 – 18:00 HORAS

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS