ALUNAS MINISTRAM PALESTRA SOBRE LEITE MATERNO

terça-feira, 23 de agosto de 2022.
ALUNAS MINISTRAM PALESTRA SOBRE LEITE MATERNO

Discentes de cursos da área da saúde do Centro Universitário de Formiga serão responsáveis por uma palestra sobre a importância do leite materno. O evento será no dia 31 de agosto, às 14:00 horas, no posto de saúde da Vargem Grande.

Participarão alunas de Enfermagem, Fisioterapia e Biomedicina. A atividade é aberta à comunidade. Haverá brindes e sorteios. A iniciativa tem como objetivo conscientizar as mães que o leite materno é o melhor alimento que um bebê pode ter.

É de fácil digestão e promove um melhor crescimento e desenvolvimento, além de proteger contra doenças. O leite materno é a primeira ‘vacina’ do bebê. A amamentação também é responsável por criar um laço maior entre mãe e filho.

Com informações do UNICEF.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022