ALUNAS MINISTRAM PALESTRA SOBRE LEITE MATERNO

terça-feira, 23 de agosto de 2022.
ALUNAS MINISTRAM PALESTRA SOBRE LEITE MATERNO

Discentes de cursos da área da saúde do Centro Universitário de Formiga serão responsáveis por uma palestra sobre a importância do leite materno. O evento será no dia 31 de agosto, às 14:00 horas, no posto de saúde da Vargem Grande.

Participarão alunas de Enfermagem, Fisioterapia e Biomedicina. A atividade é aberta à comunidade. Haverá brindes e sorteios. A iniciativa tem como objetivo conscientizar as mães que o leite materno é o melhor alimento que um bebê pode ter.

É de fácil digestão e promove um melhor crescimento e desenvolvimento, além de proteger contra doenças. O leite materno é a primeira ‘vacina’ do bebê. A amamentação também é responsável por criar um laço maior entre mãe e filho.

Com informações do UNICEF.

UNIFOR-MG CONTA COM NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO PARA RECEBER PESSOAS QUE POSSUEM NECESSIDADES ESPECIAIS
11 de abril de 2024

DIVULGADO PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA/MG
11 de abril de 2024