Aluno do UNIFOR-MG é jogador da seleção brasileira de vôlei para-olímpico

quinta-feira, 17 de abril de 2008.
Aluno do UNIFOR-MG é jogador da seleção brasileira de vôlei para-olímpico
O aluno do terceiro período de Ciências Contábeis do UNIFOR-MG, Samuel Henrique Arantes, irá participar da Copa Internacional de Vôlei Para-Olímpico, em Ismalia, Egito, que será realizada entre os dias 23 e 30 de abril.

Quanto à importância da competição, Samuel diz ser de valor ímpar o acontecimento. “É muito importante que as pessoas, de um modo geral, conheçam e saibam mais sobre o para-desporto, pois muito pouco é falado sobre o assunto nas mídias. Além do vôlei, existem muitos outros esportes adaptados para os deficientes físicos. Participar de eventos como esse mostra que também temos competitividade e habilidades para disputar”, afirma.

Samuel tem 21 anos e mora no bairro Alvorada, em Formiga/MG. De acordo com o jogador, que é o único formiguense a participar da competição, a equipe brasileira irá embarcar para o Egito, no próximo dia 21, em São Paulo/SP.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEPENDÊNCIA NO SISTEMA PAE TERMINA NO DIA 11/09
16 de agosto de 2022