icone buscar
Alunos da Escola Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG

Alunos da Escola Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG

sexta-feira, 12 de março de 2010.
Alunos da Escola Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG


Cerca de 60 estudantes da Escola Municipal Arlindo de Mello visitaram o Centro Universitário de Formiga. O objetivo da visita foi conhecer o Laboratório de Anatomia da Instituição e aprender sobre o corpo humano.
Acompanhados das professoras Valdirene Maria dos Santos, Izabel Costa Guimarães, Heliana Maria da Silveira e da supervisora Marina Campos, os alunos com idades entre 10 e 12 anos estão cursando o 5o ano (antiga 4a série).
A supervisora Marina Campos explicou que o conhecimento obtido pelos alunos no UNIFOR-MG sobre o tema irá auxiliar na compreensão da teoria que será aplicada em sala de aula.

 

{mosimage}
Os estudantes em visita ao Laboratório de Anatomia

 

fique por dentro

UNIFOR-MG DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NA FAZENDA LABORATÓRIO
15 de junho de 2026

UNIFOR-MG DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NA FAZENDA LABORATÓRIO

7ª COPA UNIFOR-MG É ENCERRADA COM CELEBRAÇÃO AO ESPORTE
15 de junho de 2026

7ª COPA UNIFOR-MG É ENCERRADA COM CELEBRAÇÃO AO ESPORTE

TECNOLOGIAS ASSISTIVAS EM FOCO PROMOVE EXPERIÊNCIA PRÁTICA PARA ALUNAS DE PEDAGOGIA
15 de junho de 2026

TECNOLOGIAS ASSISTIVAS EM FOCO PROMOVE EXPERIÊNCIA PRÁTICA PARA ALUNAS DE PEDAGOGIA

Acessar o conteúdo