Alunos de Administração fazem visita técnica

segunda-feira, 01 de outubro de 2007.
Alunos de Administração fazem visita técnica

No último dia 26, alunos do segundo ao oitavo períodos do curso de Administração do UNIFOR-MG fizeram uma visita técnica à empresa Louis Dreyfus Commodites Bioenergia S/A, de Lagoa da Prata/MG, das 09:00 h às 17:30 h. A viagem foi organizada pelo professor Carlos Frederico de Oliveira Muchon.

Na parte da manhã, os alunos assistiram à uma palestra institucional e a uma palestra sobre a área agrícola da empresa e fizeram, também, uma visita técnica à área de reaproveitamento de água, utilizada pela indústria, para a fertirrigação dos campos de plantações de cana, onde foram vistas a colheita manual e mecânica.

Na parte da tarde, os acadêmicos assistiram à uma palestra sobre a produção de álcool e açúcar e fizeram uma visita técnica às instalações de produção de álcool e açúcar e à usina termoeléctrica, com a utilização do bagaço da cana.

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022