ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

sexta-feira, 26 de abril de 2024.

Os alunos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do UNIFOR-MG participarão do “Curso Produtos e técnicas de acabamento: tinta, verniz, textura, impermeabilizante, entre outros” no dia 13 de maio. O evento será realizado em parceria com a empresa Atacadão das Tintas e contará com a participação do convidado Robson Gomes de Medeiros, que fará uma palestra com o tema “Produtos, tecnologias e técnicas de acabamento em superfícies”.

As atividades ocorrerão na Sala de Multimeios 2 e na Sala de Desenho 1 no Prédio 2, das 18:45 às 21:45 horas. O objetivo é proporcionar aos alunos e egressos do curso um conhecimento aprofundado e direcionado às técnicas específicas sobre revestimentos (cerâmicas, porcelanatos, entre outros) e sua aplicação correta.

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES
24 de julho de 2024