Alunos de Biblioteconomia participam de aula prática

quarta-feira, 05 de março de 2008.
Alunos de Biblioteconomia participam de aula prática

Na última terça-feira, dia 04, os alunos do terceiro período do curso de Biblioteconomia assistiram a uma aula diferenciada, no Laboratório de Microbiologia do UNIFOR-MG, com o objetivo de conhecer, de forma mais detalhada, o desenvolvimento dos fungos. Os estagiários do laboratório demonstraram o processo de coleta dos fungos e bactérias das páginas de um livro infectado.

De acordo com a professora Margarita Torres Fonseca, que leciona a disciplina Conservação do Acervo, “a aula foi muito importante para os alunos, porque eles puderam ver, na prática, o que estudam na teoria. Através da aula, eles conheceram diversas espécies de fungos que podem ser encontradas em documentos bibliográficos; além de estabelecerem, também, uma relação interdisciplinar entre a área da Biblioteconomia e da saúde”.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO