Alunos de Educação Física farão visita técnica ao Rio de Janeiro - Unifor MG
Alunos de Educação Física farão visita técnica ao Rio de Janeiro

terça-feira, 30 de junho de 2009.
Alunos de Educação Física farão visita técnica ao Rio de Janeiro

Os alunos do primeiro período de Educação Física (Bacharelado) e do terceiro e quinto períodos de Educação Física (Licenciatura), nos próximos dias 03, 04 e 05, farão uma viagem ao Rio de Janeiro/RJ, acompanhados pelo Prof. Ricardo Wagner de Mendonça Trigo. Na oportunidade, irão visitar o Estádio do Maracanã e seu Centro Histórico, além de outras atividades.

Na oportunidade, os acadêmicos irão assistir a uma etapa do Campeonato Carioca Infantil de Natação e do Campeonato Carioca Sub-23 de Atletismo, além de visitarem o Estádio do Maracanã e seu Centro Histórico e as instalações de uma das unidades da Academia A’Body Tech.

De acordo com o professor, "as visitas técnicas são a oportunidade dos alunos confrontarem os conhecimentos teóricos, vistos em sala de aula e nas aulas práticas, e a realidade do mercado de trabalho. Portanto, são de fundamental importância para o crescimento profissional dos estudantes", explica.

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA COM MATRÍCULA GRATUITA