ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE EVENTO EM PARCERIA COM A HFOR

terça-feira, 28 de novembro de 2023.
ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE EVENTO EM PARCERIA COM A HFOR

Os alunos do 10º período do curso de Enfermagem do UNIFOR-MG participaram, no dia 25 de novembro, de um evento sobre Prevenção da Retinopatia Diabética que foi realizado em parceria com a HFOR.

A atividade ocorreu na Praça Getúlio Vargas, a partir das 8:00 horas, onde os alunos forneceram informações e orientações sobre o tema ao público presente.

Os discentes atuaram na prevenção da retinopatia diabética prestando à comunidade os serviços de aferição da pressão arterial, verificação da glicemia capilar e orientações relacionadas. A equipe do HFOR realizou exame de retinografia.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG