ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DA SIPAT NA EMPRESA CARMEUSE

quinta-feira, 23 de novembro de 2023.
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DA SIPAT NA EMPRESA CARMEUSE

Os alunos do curso de Enfermagem do UNIFOR-MG participaram, no dia 22 de novembro, da SIPAT na empresa Carmeuse.

A parceria do curso de Enfermagem com a Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho – SIPAT – teve como objetivo conscientizar os trabalhadores sobre a prevenção das IST’s, os efeitos deletérios do tabaco e do álcool na saúde por meio da orientação dos alunos presentes.

A atividade permitiu aos alunos ter contato com o público e aplicar na prática o conteúdo visto em sala de aula, ganhando experiência com atendimento humanizado.

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC
17 de maio de 2024

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZARÁ GINCANA DO AGRO