Alunos de Fisioterapia promovem tarde educativa

quarta-feira, 25 de novembro de 2009.
Alunos de Fisioterapia promovem tarde educativa

Como parte das atividades do Estágio de Fisioterapia em Saúde Pública, os alunos do 8o período de Fisioterapia, supervisionados pelo Prof. Ms. Andrei Pereira Pernambuco, desenvolveram uma tarde educativa e recreativa, na Unidade Básica de Saúde do bairro Souza e Silva, em Formiga/MG.

Na ocasião, os alunos ministraram uma palestra sobre alterações posturais e suas consequências na vida diária. Além disso, foi organizado um grande grupo de atividade física, que realizou exercícios de alongamento, fortalecimento e lúdicos. Os sinais vitais da população foram aferidos e os usuários receberam orientações para melhorar as condições de saúde. Segundo o professor, "a atividade foi um grande sucesso e contou com a participação de mais de 50 pessoas", conta.

A tarde foi encerrada com uma confraternização entre pacientes e terapeutas.

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS

UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS