ALUNOS DE MARKETING OFERECEM CURSO GRATUITO SOBRE NEGÓCIOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 19 de maio de 2021.
ALUNOS DE MARKETING OFERECEM CURSO GRATUITO SOBRE NEGÓCIOS NO INSTAGRAM

Acadêmicos de Marketing prepararam o curso gratuito “Seu Negócio no Instagram”, direcionado a pequenos empreendedores da região centro-oeste mineira. Eles desenvolveram o conteúdo sob a orientação do Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida.

Os encontros acontecerão nas quartas-feiras (02/06, 09/06, 16/06 e 23/06), das 18:30 às 20:00 horas pelo Google Meet. Serão trabalhados quatro módulos: Otimizando o seu Instagram; Transforme o seu Instagram em uma Vitrine; É hora de Engajar Conteúdo e, por fim, Medindo o seu Sucesso no Instagram.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição neste endereço. Em seguida, receberá o link de acesso às aulas ao vivo. As vagas são limitadas (trinta).

O Prof. Me. Isaac D’Leon contou que a ideia surgiu da preocupação, em especial das pequenas empresas, em ter conhecimento suficiente para tornar seus perfis no Instagram mais atrativos. “Entendemos o quanto é difícil vender, principalmente, em tempos de pandemia. Esse curso será uma excelente oportunidade para quem quer se posicionar no meio digital”.

A discente Lara Assim relatou que o projeto é muito gratificante. “Nós, alunos, com a ajuda do professor, preparamos tudo. Além de contribuirmos com o desenvolvimento local das pequenas empresas e de profissionais autônomos, colocamos em prática o que aprendemos na graduação em Marketing”.

Haverá certificado para os inscritos que tiverem participação igual ou superior a 75% de frequência. Eles terão apoio por meio de um grupo de whatsapp. As inscrições se encerram no dia 24 de maio. Mais informações pelo tel.: (37) 3329-1400 (Prof. Isaac).

curso Instagram 2

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM