ALUNOS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO PARTICIPARÃO DO MINICURSO COM TEMA “ENFERMAGEM EM PODIATRIA”

terça-feira, 14 de maio de 2024.

A atividade que seria realizada no dia 15 de maio, será realizada em nova data.

Os alunos do curso de Enfermagem do UNIFOR-MG participarão na nova data, dia 14 de maio, de um minicurso com tema “Enfermagem em Podiatria”, que será ministrado pela palestrante Ana Aparecida Savioli.

O evento será realizado no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, das 18:00 às 22:00 horas. O objetivo da atividade é trazer informações sobre a área da Podiatria que contribuam na preparação dos alunos para uma atuação profissional qualificada no campo da assistência com vistas à avaliação, prevenção, tratamento e reabilitação dos indivíduos com afecções dos membros inferiores para promoção da saúde e bem-estar.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL