ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE FORMATURAS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021.
ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE FORMATURAS

Na noite do dia 14 de dezembro, o Colégio UNIFOR Unidade I realizou a Formatura do 9º Ano do Ensino Fundamental e, em seguida, do 3º Ano do Ensino Médio. As atividades ocorreram na Praça de Alimentação.

A mesa de cerimônia foi composta pelas seguintes autoridades: Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; Prefeito de Formiga, Prof. Me. Eugênio Vilela Júnior; Diretora do Colégio UNIFOR, Divina Solange do Nascimento; vice-diretora, coordenadoras e corpo docente.

Houve diversas homenagens durante as solenidades, que concluíram com sucesso a semana de eventos da unidade de ensino. Durante a formatura do 3o Ano, foi entregue a Comenda Aluno 100% colégio UNIFOR e compartilhadas lembranças dos jovens.

A Diretora Solange Nascimento destacou que a formatura é um momento de celebração e alegria. Ela disse que o momento mais emocionante é a Valsa da Gratidão. De acordo com a entrevistada, a iniciativa valoriza, de maneira surpreendente e inédita, os principais familiares envolvidos nessa conquista.

Protocolos

As formaturas do Colégio UNIFOR e das turmas do Centro Universitário de Formiga seguiram todos os protocolos de prevenção à COVID-19. O distanciamento social foi mantido em todos os momentos, assim como o uso de máscaras e álcool em gel.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM