ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

quarta-feira, 29 de maio de 2024.
ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Os alunos do curso de Ciências Contábeis do UNIFOR-MG realizaram, no dia 15 de maio, uma palestra sobre Educação Financeira para alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Unifor.

A palestra ocorreu na Sala Multimeios 2, no Prédio 2 da instituição. O projeto é orientado pela Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira que distribuiu os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis em grupos para que cada um organizasse uma palestra sobre algum tema relevante.

O objetivo da atividade é levar informações pertinentes sobre educação financeira para orientar jovens nos cuidados com o dinheiro e apresentar possibilidades de investimento e empreendedorismo.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL