ALUNOS DO CURSO DE DIREITO DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE SIMULADOS SOBRE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM

quarta-feira, 05 de junho de 2024.

Os alunos do 9º período do curso de Direito do UNIFOR-MG participaram de simulados sobre Mediação, Conciliação e Arbitragem. As atividades estão acontecendo desde a terceira semana do mês de abril.

O intuito do simulado é colocar os alunos para aplicar na prática o conteúdo ministrado em sala de aula. Durante a execução, casos fictícios são distribuídos aos alunos para que possam exercitar as práticas de negociação, mediação e conciliação. As atividades foram acompanhada pelo Prof. Me. André Hostalácio Freitas por meio da disciplina de Mediação, Conciliação e Arbitragem, em parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIFOR-MG – NPJ.

Segundo o professor, a participação dos alunos é uma excelente oportunidade para exercitar os métodos extrajudiciais de solução de conflitos, visto que os métodos judiciais são trabalhados durante todo o curso.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD