ALUNOS DO CURSO DE DIREITO FAZEM VISITA À PENITENCIÁRIA REGIONAL DE FORMIGA/MG

quarta-feira, 10 de abril de 2024.
ALUNOS DO CURSO DE DIREITO FAZEM VISITA À PENITENCIÁRIA REGIONAL DE FORMIGA/MG

Os alunos das turmas A e B do 3º período do curso de Direito fizeram uma visita à Penitenciária de Formiga/MG no dia 6 de abril, sob a coordenação do Prof. Dr. Altair Resende de Alvarenga, Professor titular da cadeira de Direito Penal.

A visita integra a disciplina de Direito Penal II, em que os alunos estudam o funcionamento da Lei de Execução Penal. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os sistemas de execução penal, fazer a comparação e ver na prática o conhecimento teórico visto em sala de aula, possibilitando o primeiro contato dos alunos com parte do ambiente profissional em que atuarão no mercado de trabalho.

ALUNOS DE FISIOTERAPIA E ENFERMAGEM REALIZAM ATIVIDADES DE EXTENSÃO NA CIDADE DE FORMIGA
20 de maio de 2024

UNIFOR-MG PROMOVE LANÇAMENTO DE COLEÇÃO DE LIVROS “DIFERENTE, SIM! INDIFERENTE, NÃO”

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA É NOTA 4 NO MEC