ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

segunda-feira, 22 de abril de 2024.

Os alunos do curso de Enfermagem participarão do Minicurso “Saúde do idoso” que abordará os temas Alzheimer, Diabetes e Hipertensão no dia 24 de abril. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 24/04.

O evento será realizado no Salão Nobre “Eunézimo Lima” das 18:30 às 21:30 horas. O público será composto por alunos e profissionais do curso de Enfermagem e agentes de saúde do município de Formiga/MG.

Entre os objetivos da atividade estão: promover o aprimoramento e formação continuada de Agentes Comunitários de Saúde do município de Formiga em relação à saúde do idoso; detectar quais são as principais demandas dos Agentes Comunitários de Saúde em relação ao atendimento dos idosos no município de Formiga; ofertar um minicurso relativo às doenças Alzheimer, Diabetes e Hipertensão para os Agentes Comunitários de Saúde do município de Formiga; fomentar a interação entre as demandas sociais e os saberes produzidos no âmbito do Centro Universitário de Formiga; e possibilitar que o Programa de Extensão universitária do UNIFOR promova o incremento do atendimento à saúde do idoso no município de Formiga.

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC
17 de maio de 2024

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZARÁ GINCANA DO AGRO