ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE DEMONSTRA A REALIZAÇÃO DE SUTURA SIMPLES PELO ENFERMEIRO

terça-feira, 16 de abril de 2024.

Os alunos do curso de Enfermagem participarão, no dia 25 de abril, de um minicurso com o tema “Realização de sutura simples pelo enfermeiro”, realizado por Wender Antônio de Oliveira, egresso da 1ª turma de Enfermagem do UNIFOR-MG.

A atividade será realizada no Laboratório de Microbiologia e contará com a presença dos alunos do curso de Enfermagem. O objetivo da atividade é apresentar aos alunos como é feito o processo de sutura simples na prática.

ALUNOS DA ESCOLA POLIVALENTE VISITAM O CAMPUS DO UNIFOR-MG

ALUNOS DA ESCOLA POLIVALENTE VISITAM O CAMPUS DO UNIFOR-MG