Alunos do curso de Engenharia de Produção visitam a Cooper Standard Automotive – CSA

quarta-feira, 19 de maio de 2010.

No dia 08 de maio, os alunos do 7º período do curso de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG realizaram uma visita técnica à Multinacional CSA – Cooper Standard Automotive, em Varginha/MG.

Os estudantes foram acompanhados pela Profa. Ms. Christiane Rocha Pereira, que ministra a disciplina “Tópicos Especiais em Engenharia de Produção I”.

Na ocasião, os alunos conheceram os processos de fabricação de produtos a base de borracha e plástico, que compõem os sistemas de vedação e frisos decorativos para a indústria automobilística, além da fabricação de sistemas de fluidos para as principais montadoras do Brasil e exterior.

A Profa. Ms. Christiane acredita que essas visitas são fundamentais para aproximar o estudante da prática profissional e do mercado de trabalho.

Os estudantes do 7º período, durante a visita técnica

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET