ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS

quinta-feira, 18 de abril de 2024.

Os alunos do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG participarão do Webinar “Pensando Fora da Caixa: Orquiectomia em Equinos e Bovinos” no dia 18 de abril. A palestra será ministrada pela convidada médica veterinária Larissa Pessamilio com moderação do professor da casa, Prof. Me. Pedro Rossignoli.

A atividade será realizada de forma online, das 19:00 às 22:00 horas. O objetivo é fornecer aos alunos interessados, egressos e profissionais da região um conteúdo aprofundado e diferenciado de áreas de atuação do médico veterinário.

Acesse aqui o link da transmissão

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC
17 de maio de 2024

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES É NOTA 4 NO MEC