ALUNOS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PARTICIPAM DE AULA PRESENCIAL NO UNIFOR-MG

terça-feira, 28 de novembro de 2023.
ALUNOS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PARTICIPAM DE AULA PRESENCIAL NO UNIFOR-MG

Os alunos do curso de pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para Transtorno do Espectro Autista – TEA – do Centro Universitário de Formiga participaram, no dia 25 de novembro, de uma aula presencial sobre o ensino de habilidades sociais para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O público foi acomodado no Multimeios (Prédio 2), a partir das 8:00 horas. A atividade contou com a presença dos professores Prof. Dr. Alex Magalhães de Almeida, que falou sobre a pesquisa, e o coordenador do curso de Educação Física Prof. Dr. José Carlos Leal, que falou um pouco sobre o comitê de ética do UNIFOR-MG.

O objetivo do curso é capacitar, a partir de princípios da Análise do Comportamento Aplicada, profissionais, técnica e cientificamente, para contribuírem de modo eficaz e ético em sua atuação ao lidar com pessoas com transtorno do espectro autista.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG