icone buscar
Alunos do SABE dão início ao semestre letivo

Alunos do SABE dão início ao semestre letivo

quinta-feira, 06 de março de 2008.
Alunos do SABE dão início ao semestre letivo
No primeiro encontro presencial do ano, os alunos puderam conhecer melhor e se aproximar da tecnologia oferecida pelo SABE

No último sábado, dia primeiro, na Sala de Multimeios 2, foi realizado o primeiro encontro presencial de 2008 dos alunos que fazem parte das turmas de graduações oferecidas pelo SABE.

Estiveram presentes o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão; a diretora geral de Ensino, Profa. Ms. Inêidina Sobreira; a coordenadora do NEAD (Núcleo de Educação a Distância do UNIFOR-MG), Profa. Ms. Paloma Maira de Oliveira; e os coordenadores dos cursos do SABE: Prof. Esp. Jorge Luiz Elizei – Gestão Comercial e Prof. Ms. Alessandro Ferreira Alves – Matemática.

O encontro foi dividido em duas partes, uma palestra por vídeo-conferência, com o gestor de EAD do SABE, Prof. Ms. Tomás Santana, e, posteriormente, uma ambientação no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), dirigida pela professora Paloma e pelos coordenadores dos cursos do SABE.

Participaram da aula presencial os alunos dos bacharelados em Sistemas de Informação e Administração e das licenciaturas em Física, Matemática, Letras (Português/Espanhol), Ciências Biológicas e Pedagogia.

SABE
O SABE (Sistema Aberto de Educação) é uma associação entre instituições de ensino superior de Minas Gerais, criada para oferecer cursos superiores de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia) e Pós-Graduação (Lato e Strictu Sensu) a distância. O UNIFOR-MG, como instituição que acompanha a constante evolução tecnológica e as mudanças voltadas para o ensino, é uma das instituições parceiras e responsáveis pelo SABE.

Os cursos oferecidos são todos credenciados pelo MEC: Portaria 4.385/05.

fique por dentro

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL
9 de maio de 2025

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO
9 de maio de 2025

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR
9 de maio de 2025

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.