Alunos participam de conferência em Belo Horizonte

terça-feira, 04 de setembro de 2007.
Alunos participam de conferência em Belo Horizonte

No último dia 23, alunos do curso de Letras do UNIFOR-MG, habilitação em Espanhol, sob a coordenação da professora Melissa Gonçalves Boëchat, participaram de um encontro com a autora Beatriz Rodríguez, em Belo Horizonte/MG. O evento foi realizado pelas editoras EnClave ELE e Martins Editora Livraria, com o apoio da livraria Librería e do Centro Universitário Newton Paiva.

Durante a conferência, os alunos tiveram a oportunidade de saber mais sobre o ensino do Espanhol e sobre a preparação de material didático para crianças e adolescentes. Além disso, puderam entrar em contato com outros profissionais da área e participaram do Café con Libros, momento em que tiveram acesso a vários materiais específicos para o ensino do idioma, sendo, ainda, presenteados com alguns deles.

Segundo a coordenadora do curso de Letras, Profa. Ms. Sônia Lúcia Silva, "essa foi uma excelente oportunidade para os alunos, que puderam ver, de perto e na prática, excelentes e atualíssimas metodologias de ensino, aproveitando, ainda, para praticar o idioma", afirmou a professora.

A autora

Beatriz Rodríguez é licenciada em Filologia Moderna e doutora em Filologia. Foi professora na Escola Universitária de Magistério de Vigo e na Universidad Complutense de Madrid, além de membro executivo da Associação de Professores de Galicia.

CURSO DE ENGENHARIA QUÍMICA É NOTA 5 NO MEC
26 de abril de 2024

CURSO DE ENGENHARIA QUÍMICA É NOTA 5 NO MEC

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG