Alunos são premiados pelo UNIFOR-MG

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008.
Alunos são premiados pelo UNIFOR-MG
No último dia 20, na Praça de Alimentação 1 do Centro Universitário, no intervalo das aulas noturnas, foi realizado o sorteio dos prêmios oferecidos pela Rematrícula Premiada. Os contemplados receberam os prêmios das mãos do Reitor, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão. O processo foi elaborado e acompanhado pelos funcionários do CI (Centro de Informação) e os números sorteados se referiam ao código de matrícula dos alunos.

Rematrícula Premiada

A Rematrícula Premiada foi promovida pelo UNIFOR-MG, no período de 24 de dezembro de 2007 a 11 de janeiro de 2008, e consistia em incentivar os alunos veteranos a se matricularem no prazo previsto, concorrendo a vários prêmios. No Centro Universitário, as matriculas são realizadas semestralmente, garantindo a vaga dos alunos que já estudam na instituição. O período de rematrícula desse semestre será realizado em julho, entre os dias 17 e 25.

Confira os contemplados e os prêmios oferecidos pela Rematrícula Premiada:
8º DVD: Mayane Luísa da Silveira, Nutrição
7º DVD: Jaqueline da Silva Alves, Química
6º DVD: Lucas Gonçalves de Oliveira, Engenharia Ambiental
5o Mini-Systen: Júlio Alves Costa, Engenharia de Produção
4º Mini-Systen: Roberta Heidenreich Ferreira, Medicina Veterinária
3º MP4: Elisângela Pereira Leonardo, Engenharia Ambiental
2º TV 29’: Queila Cristina Silva de Oliveira, Enfermagem
1º TV 29’: Fábio de Castro Silva, Engenharia de Produção.

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO