Audiência Pública é realizada no UNIFOR-MG

sexta-feira, 27 de junho de 2008.
Audiência Pública é realizada no UNIFOR-MG
No último dia 21, na parte da manhã, foi realizada, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, a Audiência Pública da Região Centro-Oeste de Minas. O evento, organizado pela Coordenadoria de Planejamento Institucional (COPLI) – Ministério Público do Estado de Minas Gerais, contou com a presença do procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, de promotores de Justiça de Formiga/MG e região e do Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão.

Intitulado Audiências Públicas: defenda a cidadania, apresente suas propostas, o evento foi aberto a todos os interessados e, em especial, à sociedade civil. A participação foi realizada mediante debate, com inscrição prévia e por intermédio de apenas um representante de cada organização, entidade ou instituição.

O encontro teve como objetivo permitir o diálogo direto da sociedade civil com o Ministério Público, possibilitando ao órgão conhecer as principais necessidades de cada região do Estado, canalizando esforços e otimizando a alocação dos recursos institucionais para atendimento das questões sociais mais relevantes.

CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA FIRMA CONVÊNIO COM O LABORATÓRIO VETLAB

CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA FIRMA CONVÊNIO COM O LABORATÓRIO VETLAB