Audiência Pública é realizada no UNIFOR-MG

sexta-feira, 27 de junho de 2008.
Audiência Pública é realizada no UNIFOR-MG
No último dia 21, na parte da manhã, foi realizada, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, a Audiência Pública da Região Centro-Oeste de Minas. O evento, organizado pela Coordenadoria de Planejamento Institucional (COPLI) – Ministério Público do Estado de Minas Gerais, contou com a presença do procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, de promotores de Justiça de Formiga/MG e região e do Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão.

Intitulado Audiências Públicas: defenda a cidadania, apresente suas propostas, o evento foi aberto a todos os interessados e, em especial, à sociedade civil. A participação foi realizada mediante debate, com inscrição prévia e por intermédio de apenas um representante de cada organização, entidade ou instituição.

O encontro teve como objetivo permitir o diálogo direto da sociedade civil com o Ministério Público, possibilitando ao órgão conhecer as principais necessidades de cada região do Estado, canalizando esforços e otimizando a alocação dos recursos institucionais para atendimento das questões sociais mais relevantes.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”