Biblioteca: atendimento, qualidade e profissionalismo

sexta-feira, 11 de julho de 2008.
Biblioteca: atendimento, qualidade e profissionalismo

O Centro Universitário irá promover, no dia 28 de agosto, a partir das 18:45 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, uma palestra com a bibliotecária Alessandra Costa Milauskas. O evento é resultado de uma parceria feita entre a Instituição, a Prima Informática, o Conselho Regional de Biblioteconomia e a Superintendência de Bibliotecas Públicas de Minas Gerais.

Na ocasião, serão abordados os seguintes assuntos: O Cliente como Elemento Estratégico; FRBR (Requisitos Funcionais para Registros Bibliográficos); Biblioteca Digital; e Biblioteca e Ensino a Distância. A programação prevê: credenciamento, abertura, palestra abordando o tema Novas Tendências em Biblioteconomia x SophiA Biblioteca e encerramento.

O evento, intitulado SophiA (Serviços e Qualidade no Atendimento aos Usuários de Bibliotecas), é voltado a bibliotecários de instituições públicas e privadas e tem como objetivo discutir conceitos, ações e ferramentas que ajudem as bibliotecas a alcançar a excelência no atendimento aos usuários.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.sophia.com.br/evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 55 70 74.

Palestrante
Alessandra Costa Milauskas é bacharel em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo; possui vasta experiência em bibliotecas escolares, universitárias, especializadas, corporativas e públicas; atuou como diretora técnica do Serviço de Biblioteca, Documentação Científica e Didática do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da USP (Universidade de São Paulo); e é responsável pelo desenvolvimento (projeto) e acompanhamento do software para gestão de bibliotecas SophiA.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024