Biblioteca Estação do Trabalhador iniciará atividades na Carvel

quarta-feira, 17 de junho de 2009.
Biblioteca Estação do Trabalhador iniciará atividades na Carvel

Será realizada, no próximo dia 22, segunda-feira, às 15:00 h, a inauguração da Biblioteca Estação do Trabalhador, na empresa Carvel – Carvalho Veículos, em Formiga/MG. Na oportunidade, a coordenadora do projeto, Regina Célia Reis Ribeiro, estará presente no local, para apresentar o trabalho e o funcionamento aos dirigentes e funcionários da empresa e dar início às atividades.

O projeto
Coordenado pela bibliotecária Regina, o Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador é desenvolvido por intermédio de ações voluntárias e doações para o acervo e tem como objetivo dar condições de acesso à leitura às pessoas que não têm tempo para freqüentar uma biblioteca, facilitando o contato com a leitura, a cultura, a informação e o conhecimento.

O Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador promove, através da leitura a da cidadania, o desenvolvimento da auto estima e a integração social, além de ampliar o olhar crítico e possibilitar a formação de uma sociedade mais consciente.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024