BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

terça-feira, 16 de abril de 2024.

O Centro Universitário disponibiliza a plataforma Minha Biblioteca que possui um acervo de livros completo para os alunos. A Minha Biblioteca é uma plataforma digital de livros que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos.

Ela é formada por 16 grandes editoras acadêmicas e 42 selos editoriais. Por meio da Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos.

Com um amplo acervo multidisciplinar, são milhares de títulos técnicos, acadêmicos e científicos, em português, divididos em 7 catálogos: Ciências Jurídicas, Ciências Sociais aplicadas, Ciências Exatas, Saúde, Medicina e Odontologia, Ciências Pedagógicas e Letras e Arte, que atendem à bibliografia de mais de 400 cursos de graduação.

A plataforma da Minha Biblioteca tem diversos recursos e funcionalidades que facilitam seus estudos/leitura e conta com milhares de ebooks, com acesso ilimitado.

Para acessar, basta clicar em “Biblioteca Virtual” no link abaixo:

Clique aqui.

CENTRO UNIVERSITÁRIO FIRMA CONVÊNIO COM ANJOS GAAR

CENTRO UNIVERSITÁRIO FIRMA CONVÊNIO COM ANJOS GAAR

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA RENOVA CONVÊNIO COM A CODEVIDA

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA RENOVA CONVÊNIO COM A CODEVIDA

ALUNOS DE FISIOTERAPIA E ENFERMAGEM REALIZAM ATIVIDADES DE EXTENSÃO NA CIDADE DE FORMIGA