BOLETIM DA CPA – 02/2018

sexta-feira, 13 de abril de 2018.
BOLETIM DA CPA – 02/2018

Ao longo do ano, a comunidade acadêmica é convidada a participar da Avaliação Institucional, realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Confira algumas ações implementadas no Centro Universitário, após o resultado dos questionários respondidos pelos alunos:

* Alguns cursos tiveram a Matriz Curricular reformulada, atendendo às expectativas dos estudantes. Vale ressaltar que os Projetos Pedagógicos dos cursos são atualizados constantemente pelos coordenadores.

* Houve a ampliação da rede wireless no campus para que os discentes tenham acesso mais rápido à internet e os professores possam colocar em prática mais atividades com o uso de novas tecnologias. Nesse sentido, a Diretoria Geral de Ensino realizou mais uma capacitação no início do semestre para os docentes.

* A Reitoria do UNIFOR-MG também atende a vários pedidos encaminhados pessoalmente pelos alunos. Um deles foi o congelamento das mensalidades e o aumento dos percentuais de descontos das bolsas de estudos, oferecendo até 50% de desconto nas mensalidades.

* As quadras do ginásio coberto do Clube UNIFOR tiveram as marcações e a pintura reformadas. A solicitação foi feita pelos alunos dos cursos de Educação Física Bacharelado e Licenciatura.

A Avaliação Institucional é importante e torna a instituição mais forte e com o compromisso de oferecer educação de qualidade com conforto e segurança.

boletim cpa matriz

Alguns cursos tiveram a Matriz Curricular reformulada

boletim wireles

Ampliação da rede wireless no campus