Bolsa do curso de Educação Física ingressantes/2021

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020.
Bolsa do curso de Educação Física ingressantes/2021

O Projeto “Bolsa de Estudos do Curso de Educação Física para Ingressantes em 2021” tem como objetivo incentivar o ingresso e a permanência de alunos no curso de Educação Física oferecido pelo Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG, mantido pela Fundação Educacional de Formiga – MG – FUOM.

A bolsa será de 35% (trinta e cinco por cento) de desconto na mensalidade. O aluno permanecerá com o benefício independentemente de qual for sua opção, no quarto período, de formação que pretende seguir: Educação Física Licenciatura ou Educação Física Bacharelado. O desconto não incidirá sobre o valor de matrícula e de rematrícula.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”