HOME » Bolsas » Estágios custeados pela FUOM

Estágios custeados pela FUOM

Quando há vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação do UNIFOR-MG atuarem nos diversos departamentos da Instituição, o NAEC – setor responsável pelos estágios internos e externos – as divulga nos painéis, nas salas de aula, neste site e no endereço eletrônico das coordenações de cursos. Os estagiários internos desenvolvem atividades ligadas à sua área de formação, colaborando, diretamente, com o funcionamento do Centro Universitário. Os alunos que fazem estágio interno recebem uma bolsa de estudos e atuam durante 25 horas por semana na Instituição. Além disso, recebem auxílio-transporte.
REGULAMENTO DE ESTÁGIOS CUJAS BOLSAS SÃO CUSTEADAS PELA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG – FUOM