Campanha do Curso de Marketing arrecada agasalhos para famílias de baixa renda

terça-feira, 27 de junho de 2017.
Campanha do Curso de Marketing arrecada agasalhos para famílias de baixa renda

Um grupo de alunos do 5° período do Curso de Marketing realizou a campanha “Quanto + Amor + Calor”, que arrecadou, em maio, agasalhos para famílias de baixa renda. O projeto foi desenvolvido na disciplina Marketing Social e Responsabilidade Social, ministrada pela Profa. Ma. Natália Carolina Duarte de Medeiros.

Havia pontos de coleta no UNIFOR-MG, na Master Center, na Biba Papelaria, na Âncora Boutique e na Alfa Seguros. Foram coletados roupas, cobertores e calçados. Para distribuir as doações, os estudantes se uniram a representantes da entidade Missão Marta e Maria e visitaram vários bairros.

A Profa. Ma. Natália Carolina Duarte de Medeiros destacou que a experiência foi enriquecedora. “Os discentes puderam aplicar conhecimentos e ferramentas do Marketing, adquiridos no curso, para beneficiar a comunidade, mostrando que estão preparados para enfrentar qualquer tipo de mercado”, ressaltou.

Para o acadêmico Samuel Ágabo Pereira de Andrade, a atividade forneceu grande aprendizado. Ele disse que compreendeu melhor as situações que um profissional pode enfrentar, no cotidiano, ao elaborar estratégias de Marketing Social.

A coordenadora dos cursos de Administração e Marketing, Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, comentou que é muito gratificante fazer o bem ao próximo por meio de projetos sociais. “Precisamos da adesão de pessoas jurídicas e físicas para que, a cada ano, tenhamos um aumento significativo das doações. Pense nisso: a sua participação é fundamental para o sucesso dos projetos sociais e faz a diferença na vida das pessoas!”, alertou.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM