icone buscar
MOVIMENTO “MAIO AMARELO” É APRESENTADO AOS ALUNOS DO UNIFOR-MG

MOVIMENTO “MAIO AMARELO” É APRESENTADO AOS ALUNOS DO UNIFOR-MG

terça-feira, 08 de maio de 2018.
MOVIMENTO “MAIO AMARELO” É APRESENTADO AOS ALUNOS DO UNIFOR-MG

Os professores do Centro Universitário entregaram panfletos e apresentaram o Movimento “Maio Amarelo” aos alunos na segunda-feira, 7 de maio. É a primeira vez que a Fundação Educacional de Formiga (FUOM) adere à campanha. O alerta proposto este ano é “Nós somos o trânsito”.

Além dos discentes do Centro Universitário, a Instituição trabalha o tema violência no trânsito com os alunos do Colégio UNIFOR e com a comunidade. A iniciativa é do Observatório Nacional de Segurança Viária.

O objetivo é atrair a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Mais do que veículos, barulho e congestionamentos, o trânsito é feito de pessoas, que se ferem e muitas vezes, em um ato impensado, matam no trânsito.

Confira o cronograma de atividades do Movimento “Maio Amarelo”.

IMG 9323

IMG 9345

 

fique por dentro

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

Acessar o conteúdo