Campanha Vestibular 2008 UNIFOR-MG

sexta-feira, 26 de outubro de 2007.
Campanha Vestibular 2008 UNIFOR-MG
A campanha do Vestibular 2008 do UNIFOR-MG, lançada, oficialmente, no dia 16 de outubro, no Centro Universitário, tem como tema “O UNIFOR-MG é a sua cara!” e, como garota propaganda, a aluna do sexto período B do curso de Educação Física, Michele Batista, de 21 anos.

Michele é da cidade de Claúdio/MG e, segundo ela, “estudar no UNIFOR-MG é muito bom, além de ser uma ótima instituição de ensino superior, o Centro Universitário oferece estrutura física moderna, professores competentes e abre as portas para o mercado de trabalho”. Quanto ao curso, a aluna declara sua satisfação: “sempre fui uma pessoa envolvida com esportes e esta graduação possui toda a estrutura necessária para a formação do futuro profissional de educação física. O corpo docente é ótimo e está sempre à disposição dos alunos”.

Michele foi escolhida, dentre outras alunas do Centro Universitário, pela produtora, de Belo Horizonte/MG, responsável por produzir as fotos da campanha. “Foi um privilégio ter sido escolhida, entre tantas alunas. É uma honra representar a instituição onde estudo”, disse Michele.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG