CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA REALIZARÁ PALESTRA SOBRE SOFTWARE

terça-feira, 06 de setembro de 2022.
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA REALIZARÁ PALESTRA SOBRE SOFTWARE

O UNIFOR-MG realizará, no dia 14 de setembro, a palestra “Como funciona o Processo de desenvolvimento de Software de uma Fábrica de Software”. Ela será ministrada por Chrystian Alberto Rezende. O profissional é graduado em Ciência da Computação pela Universidade de Alfenas e pós-graduado em Melhoria em Processo de Software (Universidade Federal de Lavras).

A atividade tem como objetivo ampliar a visão dos alunos e profissionais do Curso de Ciência da Computação em como é a operabilidade de uma fábrica de softwares. O início será às 19:00 horas no Multimeios. Outra meta da programação é agregar conhecimento direto na aplicabilidade de desenvolvimento de softwares no mercado de trabalho.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022