CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO

segunda-feira, 10 de junho de 2024.
CENTRO UNIVERSITÁRIO E COLÉGIO UNIFOR LEVAM DOAÇÃO AO ASILO SÃO FRANCISCO

Após encerrada a Campanha de Inverno realizada pelo Centro Universitário e pelo Colégio Unifor com o intuito de recolher doações de agasalhos para o Asilo São Francisco, a equipe do UNIFOR-MG foi até o local para entregar os materiais doados pela comunidade acadêmica no dia 5 de junho.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão aproveitou a oportunidade para destacar a importância da ação, que despertou na comunidade acadêmica o espírito da solidariedade. Ele ressaltou também a parceria entre o campus e o asilo, dizendo que sempre que houver oportunidade, o UNIFOR-MG estará contribuindo por meio de novas campanhas.

PROFESSOR ANÍSIO CLÁUDIO RIOS FONSECA MINISTRARÁ PALESTRA NO LANÇAMENTO DA REVISTA “CADERNO DE RESUMOS DO 1º SEMINÁRIO FLORADA NO CARSTE”
17 de junho de 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO PUBLICA O EDITAL DO PIBIC/CNPq/UNIFOR-MG 2024/2025
17 de junho de 2024