CENTRO UNIVERSITÁRIO OFERECE SERVIÇOS NO EVENTO CRAS NA PRAÇA

terça-feira, 23 de agosto de 2022.
CENTRO UNIVERSITÁRIO OFERECE SERVIÇOS NO EVENTO CRAS NA PRAÇA

Os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física forneceram diversos serviços durante o CRAS na Praça, realizado no sábado, 20 de agosto. Foram oferecidos: avaliação física e estado da saúde; avaliação da pressão arterial; mensuração da glicemia capilar; avaliação do pé do diabético; fisioterapia aplicada à saúde da mulher.

As atividades ocorreram na Praça São Vicente Férrer. A iniciativa divulgou os serviços socioassistenciais dos CRAS, além de outros serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, tais como o Cadastro Único, o CREAS, o Centro de Convivência do Idoso e o Banco Municipal de Alimentos.

O evento é uma oportunidade de ofertar entretenimento e fortalecer ações com o terceiro setor. Também participaram da iniciativa: o Instituto Tatame do Bem; a Associação Capoeira das Gerais; o Teatro Columba; o SENAC.

Com informações da Prefeitura de Formiga.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024