CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE PALESTRA COM O TEMA “O SISTEMA NERVOSO E AS EMOÇÕES”

quarta-feira, 15 de maio de 2024.

O UNIFOR-MG irá realizar, no dia 21 de maio, uma palestra com o tema “O sistema nervoso e as emoções”, que será ministrada pela convidada Daniella Moura Dario.

O evento ocorrerá no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, das 20:30 às 22:00 horas e tem como objetivo apresentar as relações entre os componentes anatômicos do sistema nervoso e as emoções humanas para melhor conhecimento dos alunos e profissionais dos cursos da área da saúde.

Estarão presentes os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Estética e Cosmética EaD, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia, e contará também com a participação de funcionários e o corpo docente da instituição.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL