Cerca de 300 pessoas assistem à palestra sobre Motivação

sexta-feira, 23 de outubro de 2009.
Cerca de 300 pessoas assistem à palestra sobre Motivação

O assunto foi ministrado pelo consultor empresarial e comportamental Antônio Roberto, que também é deputado federal

O UNIFOR-MG realizou, através da coordenação dos cursos de Administração e Ciência da Computação, uma palestra com o tema “Motivação”, ministrada pelo consultor empresarial e comportamental Antônio Roberto. O evento ocorreu no dia 19 de outubro, com início às 19h15, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”.

Segundo o coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Jr., cerca de 300 pessoas compareceram à palestra. “Foi um momento de extrema interatividade. O palestrante, dado a sua experiência em assuntos motivacionais, pôde dar sua colaboração para o público presente. Foi um evento que ficará marcado na história de nosso Centro Universitário”.

O evento foi direcionado aos alunos do curso de Administração, de Ciência da Computação e do Colégio de Aplicação, assim como aos pais dos estudantes, e para os alunos dos demais cursos do UNIFOR-MG.

Antônio Roberto

Antônio Roberto Soares tem 68 anos de idade e é natural de Montes Claros. Ele estudou Filosofia no Seminário Diocesano, em Diamantina; cursou Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), Administração de Empresas na FUMEC (Fundação Mineira de Educação e Cultura) e vários cursos na área de Psicologia Organizacional e do Comportamento.

Deputado Federal pelo PV, Antônio Roberto é vice-líder do partido na Câmara dos Deputados  e membro das Comissões de Meio Ambiente e de Direitos Humanos. É, também, presidente do partido em Minas Gerais.

Hoje, ele apresenta programas na Rádio Itatiaia e na TV Alterosa – SBT e tem uma coluna dominical no jornal Estado de Minas. Ele também escreveu três livros sobre o comportamento humano: "É Possível Ser Feliz", "Relacionamentos" e "Eu te Compreendo".

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO