CERTIFICAMINAS DIVULGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

terça-feira, 18 de junho de 2024.

A empresa Certificaminas divulgou uma oportunidade de emprego para a vaga de Social Media. O Social Media irá fazer parte da equipe de Marketing e Comunicação. Para essa posição, o candidato deve possuir uma boa capacidade analítica, ser organizado, ágil e criativo. Deve ser alguém que busque sempre inovar e melhorar processos e possua boas habilidades de comunicação, bem como capacidade de trabalhar em equipe.

As funções desempenhadas envolvem contribuir no planejamento do Marketing Digital como um todo, executar táticas e ações de social media, realizar atendimento a parceiros, empresa do grupo e a Certifica, criar conteúdos e estratégias de mídias sociais, planejar o calendário editorial mensal, atualizar e pesquisar sobre as tendências e acompanhar campanhas de tráfego pago.

Os requisitos são: ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing ou áreas afins, possuir experiência em ferramentas de gestão de redes sociais (Mlabs, etc.) e possuir experiência em gestão de mídias sociais.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, sendo de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 horas.

Interessados podem se candidatar no seguinte link: https://certifica.vagas.solides.com.br/vaga/416889

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024
15 de julho de 2024

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024