CLIFOR amplia áreas de atendimento

segunda-feira, 09 de fevereiro de 2009.
CLIFOR amplia áreas de atendimento

A CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG) está prestando atendimento em novas áreas a partir desse ano. As novidades são: Neurologia Infantil; Neurologia Adulto; Ortopedia; Reumatologia; Pneumologia; e Geriatria. Além dessas, outras especialidades são desenvolvidas na Clínica: DCM (Disfunção Crânio-Mandibular); Ginecologia e Obstetrícia; Hidroterapia; Cardiologia; e Reeducação Postural.

A Clínica, que presta serviço gratuito à comunidade de baixa renda de Formiga e região, ampliou suas áreas de atendimento

De acordo com a coordenadora dos laboratórios de saúde do campus, Cristiane Canto Ferreira Carachesti, os interessados em receber atendimento nas novas áreas podem procurar a CLIFOR. “Ainda há vagas disponíveis para várias especialidades, principalmente para crianças e para a área respiratória”, explica.

Como agendar horários
Para agendar horários, os interessados devem comparecer à CLIFOR, portando o encaminhamento do médico, fisioterapeuta ou dentista. Os atendimentos são feitos pelos alunos do curso de Fisioterapia, a partir do sétimo período, acompanhados por fisioterapeutas com ampla experiência e especialização nas áreas de atendimento. Além disso, a CLIFOR conta com aparelhagem moderna,  salas amplas e arejadas, oferecendo muito conforto e individualidade nos atendimentos.

A CLIFOR fica localizada no Prédio 06 do campus e presta atendimento gratuito à comunidade de Formiga e região, desde agosto de 2008. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1492, falar com Anna ou Camila.

{mosimage}

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO