CLIMVET foi um dos pontos da Campanha de Vacinação Contra a Raiva

terça-feira, 18 de agosto de 2009.
CLIMVET foi um dos pontos da Campanha de Vacinação Contra a Raiva

Nos últimos dias 13 e 14, das 8 às 16 horas, a Secretaria Municipal de Saúde de Formiga/MG, por intermédio do Departamento de Vigilância Sanitária, promoveu uma Campanha de Vacinação Contra a Raiva. Vários pontos da cidade e também da zona rural receberam cães e gatos para a aplicação da vacina, gratuitamente. A CLIMVET (Clínica de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG) foi um dos locais de vacinação, substituindo o PSF do bairro Água Vermelha.

Nos últimos dias 13 e 14, das 8 às 16 horas, a Secretaria Municipal de Saúde de Formiga/MG, por intermédio do Departamento de Vigilância Sanitária, promoveu uma Campanha de Vacinação Contra a Raiva. Vários pontos da cidade e também da zona rural receberam cães e gatos para a aplicação da vacina, gratuitamente. A CLIMVET (Clínica de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG) foi um dos locais de vacinação, substituindo o PSF do bairro Água Vermelha, que fica próximo ao campus universitário. A medida foi tomada com o apoio dos colaboradores do Posto e também com o aval da chefe da Vigilância Sanitária e médica veterinária, Fernanda Pinheiro Lima.

Raiva

A Raiva é uma doença que acomete mamíferos e pode ser transmitida aos homens. É causada por um vírus mortal, que envolve o sistema nervoso central, levando ao óbito após curta evolução. A imunidade em relação à doença pode ser adquirida através da vacinação.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”