CLIMVET RETORNA COM OS ATENDIMENTOS

segunda-feira, 04 de abril de 2022.
CLIMVET RETORNA COM OS ATENDIMENTOS

A Clínica de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG (CLIMVET) retornou com os atendimentos neste mês.  O serviço é gratuito para tutores cadastrados no Bolsa Família. Os demais pagam preços acessíveis. Atendimento de segunda a quarta-feira, das 14:00 horas às 17:00 horas.

Para agendar, o telefone é o (37) 3329-1482. São oferecidos: consultas, exames, ultrassom, Raio-X, cirurgias (baixa e média complexidade, incluindo a castração de fêmeas e machos).

Mais informações pelo (37) 3329 1482.

A CLIMVET está localizada no prédio 5 do campus.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024