icone buscar
Clínica Escola de Fisioterapia

Clínica Escola de Fisioterapia

quinta-feira, 29 de maio de 2008.
Clínica Escola de Fisioterapia


Está em pleno desenvolvimento a construção da Clínica Escola de Fisioterapia do UNIFOR-MG, Prédio 5 da instituição. A obra, que teve início em novembro do ano passado, terá cerca de 700 metros quadrados e irá oferecer aparelhagem de última geração da área de Fisioterapia. O término da construção está previsto para agosto desse ano, quando os atendimentos à população terão início.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ms. Roberta Avelar Araújo Garcia, “o cadastramento dos pacientes será feito, primeiramente, no dia 07 de junho, sábado, no Terminal Rodoviário de Formiga/MG, onde será realizada a Primeira Agrifor 150. Os interessados podem comparecer ao local e realizar o cadastro”, explica.

A Clínica irá oferecer atendimento de qualidade, feito por profissionais capacitados e atualizados. Serão auxiliados crianças e adultos com problemas neurológicos e ortopédicos; reabilitação cardíaca; atendimentos à gestantes; incontinência urinária; correção postural; dentre outros. Além disso, a Clínica irá oferecer serviços de hidroterapia, com piscina terapêutica aquecida. De acordo com o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, “com mais esta construção, feita com recursos próprios, o UNIFOR-MG reafirma seu papel social. Espera-se que a ação garanta cerca de 1200 atendimentos mensais à comunidade de Formiga e região”, comenta.

Agrifor 150
A Primeira Agrifor 150 – Mostra Tecnológica de Formiga será realizada em comemoração aos sesquicentenário do município. O evento será coordenado pela Prefeitura e pelas Secretarias de Desenvolvimento Rural Sustentável e de Desenvolvimento Econômico e Parcerias. Na oportunidade, o UNIFOR-MG irá expor barracas com atividades relacionadas a pesquisas e ao ensino desenvolvido pela instituição. Além disso, irá promover, também, uma edição do Projeto Saúde Solidária, idealizado e desenvolvido pelo Instituto de Ciências da Saúde do Centro Universitário, quando os primeiros cadastramentos da Clínica serão feitos.

 
{mosimage}   {mosimage}

 

fique por dentro

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS
23 de abril de 2024

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO
23 de abril de 2024

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

Pular para o conteúdo