Clube UNIFOR-MG funciona em novo horário

quinta-feira, 06 de novembro de 2008.
Clube UNIFOR-MG funciona em novo horário

Devido ao Horário de Verão Brasileiro, o Clube UNIFOR-MG está funcionando em períodos diferenciados, para que alunos e associados tenham mais tempo para aproveitar. Confira! Sexta-feira: das 09:00 h às 19:00 h; Sábado: das 08:00 h às 19:00 h; Domingo: das 08:00 às 19:00 h. Nos outros dias, o Clube UNIFOR-MG funciona das 08:00 h às 18:00 h. Às segundas-feiras, o Clube fica fechado para manutenção. Alunos, aproveitem o Clube UNIFOR-MG, um espaço de lazer para vocês!

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PADRE JOSÉ AMÂNCIO VISITAM O CENTRO UNIVERSITÁRIO E PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA