CLUBE UNIFOR-MG seleciona estagiário

quarta-feira, 24 de maio de 2017.
CLUBE UNIFOR-MG seleciona estagiário

O CLUBE UNIFOR-MG seleciona alunos do Curso de Educação Física (Bacharelado) para uma vaga de estágio. A bolsa é R$ 759,00 (setecentos e cinquenta e nove reais), mediante desconto na mensalidade, e há auxílio-transporte de R$ 87,00 (oitenta e sete reais).

O inscrito não poderá ter outro benefício concedido pela Instituição; tem que estar em dia com as obrigações financeiras junto à Fundação Educacional de Formiga (FUOM); não possuir mais de três dependências nas disciplinas do curso; dentre outros pré-requisitos.

A inscrição pode ser feita até sexta-feira, dia 26 de maio, no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), Prédio 2, 2o Andar, Sala 219, do Centro Universitário de Formiga.

Confira os detalhes neste link.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM