Colégio de Aplicação: ensino, aprendizagem e desenvolvimento diferenciados

terça-feira, 15 de abril de 2008.
Colégio de Aplicação: ensino, aprendizagem e desenvolvimento diferenciados

Durante a última semana, os alunos do Colégio de Aplicação (CA) participaram de eventos culturais e pedagógicos diferenciados. No dia 10, às 13:30 h, as crianças da primeira série da Escola Infantil Corujinha, que também faz parte do CA, realizaram, com o apoio das professoras, o lançamento do Projeto Menino Maluquinho, na sede da escola.

Ainda no dia 10, os alunos do primeiro ano de Alfabetização participaram do lançamento do Projeto Poetar e Cantar é Só Começar, desenvolvido pela professora Marcela Campos. O evento teve início às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, e promoveu diversas apresentações, como dança, teatro, leitura e música. Todos os trabalhos foram feitos com base em poemas de diferentes escritores brasileiros.

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS

UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS