COLÉGIO UNIFOR PROMOVE NOITE DE FORMATURAS

terça-feira, 24 de dezembro de 2019.
COLÉGIO UNIFOR PROMOVE NOITE DE FORMATURAS

O Colégio UNIFOR Unidade I realizou, no dia 13 de dezembro, a Formatura da turma do 3º Ano do Ensino Médio e, em seguida, do 9º Ano do Ensino Fundamental. As atividades ocorreram na Praça de Alimentação. Houve diversas homenagens. Nas cerimônias, foram compartilhadas lembranças dos jovens.

A Diretora Solange Nascimento destacou que a formatura é um momento de celebração e alegria. Ela citou que as duas solenidades concluíram com sucesso a semana de eventos da unidade de ensino, que sempre inova.

“Neste ano, criamos a Valsa da Gratidão. Com a iniciativa, valorizamos de maneira surpreendente e inédita os principais familiares envolvidos nessa conquista. O formando dançou com os pais, em um agradecimento mútuo”, explicou.

sexta formatura 2  sexta formatura 3
 sexta formatura 4  sexta formatura 9
 sexta formatura 8  sexta formatura 7
 sexta formatura 6  sexta formatura 5